quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

# wake up.




"Sabes, apesar de nunca ninguém ter dito que iria ser fácil eu mantive-me aqui, vi-te virar as costas milhares de vezes, ouvi pedidos de desculpas incalculáveis e assisti aos piores erros de sempre mas mesmo assim não desisti, continuei de pé firme no local em que te encontrei de maneira a fazer-te ver que eras tu que queria, que eras tu o principal e que nem o pior erro apaga o maior sentimento. Não sei se deste valor a qualquer uma das minhas acções, nem sequer sei se reparaste nelas, mas acredita que foste o único por quem esperei, o único por quem olhei para trás vezes e vezes sem conta antes de virar definitivamente as costas e ir embora. Se te amasse de verdade não teria partido definitivamente, como dizes tu, mas enganas-te. Foi por te amar da maneira que amava que esperei por ti durante todo aquele tempo e se desisti, acredita que foi apenas porque não me deixaste outra escolha, as tuas frias acções congelaram o meu coração que nem os teus abraços, ausentes, conseguiriam voltar a aquecer. Todas as tardes que passei à tua espera, todos os dias que passaste sem me perguntar se estava bem, todas as vezes que chorei sem que tivesses lá para me limpar as lágrimas, eu era feliz contigo, não com a tua ausência, se era isso que pensavas estavas enganado. A culpa da minha partida foi das tuas acções, ou da falta delas, simplesmente porque precisava que me amasses da forma como te amava, que me quisesses com a mesma certeza com que eu te queria, coisa que não acontecia. "





Sem comentários:

Enviar um comentário