quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

#end

As nossas brigas quase que não teem fim(...)
E chegamos um ponto que, nenhum de nos tem razão ! Oo rgulho fala mais alto e nenhum é capaz de pedir perdão, é como se não falassemos a mesma lingua. Somos como cão e gato. Será que nos ainda temos solução? Será que ainda restou um pouco da paixão? vale a pena lutar por este amor?
Então vamos recuar no tempo pra quando nos eramos felizes ou quando nos estavamos bem longe do fim(...) Vamos recuar no tempo em que o amor reinava e a dor nao ditava o fim!
Falas alto e eu tento falar mais alto, até que  começamos aos gritos, por vezes a violencia já se torna tendencia, empurramámos a paciencia para um abismo. Às vezes são coisas tão mesquinhas , que uma simples conversa conseguia resolver. Eu pensava que ias ser meu para sempre (...) e que eu haveria de ser para sempre tuua, mas enganei-me. 

Como pode tudo acabar assim?


Sem comentários:

Enviar um comentário